terça-feira, 16 de agosto de 2011

A nossa história - Parte 5

Mas, entretanto chegou...
Nem imaginam como fiquei feliz mas, só até a minha amiga se pôr a falar com ele... Ela sempre pareceu muito atiradiça mas, achava que havia algo mais pois, onde há fogo, há fumo.
E não me enganava, a minha amiga estava a atirar-se a ele :(((
Fiquei tão triste, a pensar que tinha perdido uma oportunidade e, o outro rapaz, já nem me lembrava dele.
O "problema" é que o rapaz parecia estar interessado em mim mas, ia lá eu estragar uma amizade???
Tive imensas pessoas que nos tentaram juntar... Até que ele perguntou-me se eu ia à passagem de ano com o grupo, ao que respondi que ela é que sabia pois, tinha dito que se fosse para o centro juvenil ia com ela, senão ficava em casa.
Ele pediu-me o meu número de telefone (na altura nada de telemóvel) e, ele deu-me o dele. Fiquei de ligar-lhe quando soubesse se ia ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário