terça-feira, 16 de agosto de 2011

A nossa história - Parte 6

Pois bem, a minha amiga viu-me a dançar com ele mas, eu tentei desligar-me pois, estava com medo.
Durante a semana liguei-lhe e, confirmei que ia à festa e, ele disse que não ia perder a festa por nada desse mundo. E, ai, eu fiquei tão convencida...
No dia 31 de Dezembro lá fui para casa da minha amiga. Depois de jantarmos, lá fomos para o Centro Juvenil. Quando ele me viu sorriu por todos os lados e eu fiquei muito corada mas, só dissemos um oi.
Depois da meia noite, a minha amiga passou por ele, tocou-lhe no braço e desejou-lhe bom ano mas, indiferente. Eu passei por ele, dei-lhe dois beijinhos e, desejei-lhe um bom ano. Ele agarrou-me o braço e com a voz mais ternurenta do mundo perguntou-me se já ia embora.
Quando lhe respondi que não, tirou a carinha de assustado e tentou passar despercebido.
A minha amiga, percebendo que o interesse era mútuo, deu-me toda a força.
Deixei as coisas rolar e rolar e, no dia 1 de Janeiro de 1999 começamos a namorar...
E ainda dura....
Depois de um namoro de 10 anos menos 15 dias, casamos e somos muito felizes.
Agora queremos uma estrelinha para brindar este amor e, se Deus quiser, ela brilhará em breve.
Obrigada por lerem a nossa história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário