terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vencer a ansiedade... Uma tarefa possível?

Quem quer mesmo ter um bebé, acaba por, mais tarde ou mais cedo, ter ansiedade. Alguma conseguimos controlar um pouco e até "esquecer" mas, a ansiedade anda no ar.
Muitas vezes por não termos ninguém directamente com quem falar (é um segredo nosso que estamos a tentar pois, a pressão dos familiares já é demasiado grande e, o marido até tem muita vontade mas, não entende nada disto) a ansiedade ainda é pior.
A mim, o fórum www.demaeparamae.pt, tem-me ajudado muito pois, lá aparecem muitas meninas como eu: como um gosto e vontade enormes de ter um bebé.
Sei que hoje é apenas o 1º dia deste blog mas, se não servir mais nada serve ao menos para eu desabafar.
Acho que, a próxima etapa é descrever o meu ciclo, mais por mim do que por alguma coisa mas, isso fica para outro post.
Até amanhã lindas e, sintam-se bem :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário